Natal no Wizarding World
Complexo Tatuapé

O Complexo Metrô Tatuapé presenteou seus frequentadores com a magia do Natal Wizarding World. De 9 de novembro a 7 de janeiro os cenários clássicos dos filmes de Harry Potter tomaram conta de diversas áreas do shopping. Para amplificar a ação, a F&Q Brasil criou uma campanha integrada composta por peças veiculadas nos canais Warner, mídia impressa, digital, OOH, rádio e redes sociais. Na estação do metrô Tatuapé, um painel instagramável foi instalado para fotos com #HarryPotterNoCT nas redes sociais. Nas estações de trem da CPTM, peças de geolocalização, ativadas via push notification, impactam os passageiros. Pelas ruas da cidade de São Paulo, um ônibus envelopado com os elementos da campanha circulou como um outdoor ambulante.  Como parte da ação de Natal, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebeua Loja Oficial do Harry Potter com diversos produtos licenciados.

Ficha Técnica
Renata Cardoso
ART BUYER
Sheila Porangaba
MÍDIA
Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Daniel Blum
CRIAÇÃO
Guilherme Pilz - Motion
Flavio Hypolito
CRIAÇÃO
Fernando Quinteiro - Pres. Geral de Planej.
SÓCIO
Paschoal Fabra Neto - Pres. Geral de Criação
SÓCIO
Adriana Nigro
ATENDIMENTO
Fábio Cruz
MÍDIA
Camile Azambuja
ATENDIMENTO
Daniel Blum
CRIAÇÃO
Alexandre Parmigiano
CRIAÇÃO
Danilo Senturelle
APROVAÇÃO
Alexandre Parmigiano
CRIAÇÃO
Marcelo Raimondi
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Juliana Zafret
MÍDIA
MAIS DE F&Q BRASIL